sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Happy Birthday Liam!



Liam James Payne

Caramba, nem acredito que meu amor já ta fazendo 21 anos, lembro de quando ele tinha 16, e não foi ninguém em sua festa, quando ele nem tinha amigos, hoje, ele ganhou 4 irmãos, é amado pelo mundo inteiro.
Parece que foi ontem em que o vi pela primeira vez quando ele usava cabelo comprido com franja, hoje já opta pelo topete hahha.
Meus Parabéns Daddy, você merece muitas felicidades na vida meu anjinho, meu garoto que tem medo de colheres, meu Batman, meu Woody. Quem diria que aquele garoto que antes sofria bullying, e passou por cima de tudo com a cabeça erguida, já esta fazendo 21 aninhos, realizou muitos de seus sonhos, e é amado em todos os cantos do mundo.
Foi ele quem me ensinou a nunca desistir de meus sonhos, que ajudou a me levantar quando caí, que me deu forças pra continuar em frente de cabeça erguida, é ele quem amo muito e sempre irei amar, não importa o que os outros digam, podem sempre tentar me botar pra baixo, e tentar destruir meus sonhos, mais ele nãos iram conseguir, pois ele me ensinou, que por mais que o mundo esteja contra você, ele sempre estará do meu lado. Ele me provou que se eu for atras do meu sonho eu posso realiza-lo, ele salvou minha vida, e á de milhares de pessoas no mundo.
Te Amo Daddy!
Happy Birthday!











Ass: Lia-Malfoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário